terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trânsito de Gravatá sofre ajustes para evitar acidentes e engarrafamentos


Atendendo ao pedido da população e visando evitar acidentes e engarrafamentos, o transito de Gravatá sofreu alguns ajustes. Agora quem for a Praça Dez pela Travessa Chaves (Rua da Farmácia Santa Quitéria) usará o lado esquerdo da praça (ao lado da Farmácia Dez) impedindo o acesso para o Cruzeiro, Villa Hípica e Avenida Joaquim Didier. Para poder chegar a esses destinos o condutor terá que passar pela Rua Ten. Cleto Campelo, passar pelo Supermercado Bonanza. A medida foi tomada pois o numero de acidentes no cruzamento e congestionamento era enorme,além dos grandes congestionamentos causados pelo grande fluxo de carros e motos principalmente nos fins de semana. “Há quinze dias que implantamos esse novo sistema e apenas um acidente foi relatado e porque o mesmo estava na contramão” disse o comandante da Guarda Municipal Irnaldo Pedro.

Outros dois pontos da cidade também sofreram mudanças. Quem vier no sentido Centro da cidade subindo a R
ua Izaltino Poggy (Policlínica Gravatá) não poderá mais entrar na Trav. São João para chegar a Avenida. Terá que pegar o retorno na Rua Visconde de Pirajá (Ednaldo Bar). Mas quem estiver descendo a Av. Governador Agamenon Magalhães poderá entrar na Trav. São João (antiga Telemar). A via funcionará em um único sentido. Agamenon - Izaltino Poggy.

A Rua Mauricio de Nassau que funcionava como mão dupla e estacionamento dos dois lados da rua foi modificado. Agora quem estiver descendo a Rua do Norte, sentido centro da cidade, não poderá mais entrar na Rua Mauricio de Nassau (Cajuvita). A rua agora funciona no Sentido Rua do Norte. E apenas um lado da rua serve como estacionamento. Pois em dia de feira, ficava intransitável. “A quantidade de carro que passa por aqui é muito grande e tinha carro nos dois sentidos, demorava muito atravessar a rua, era perigoso”, comentou o morador Felipe Silva.


Larissa Tavares – Especial para Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário