O presidente estadual do PSD, André de Paula, disse ao Blog de Jamildo, ainda há pouco, que o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, virá ao Estado de Pernambuco ainda nês mês de novembro, para um evento que marcará o lançamento oficial do partido no Estado. O evento deve contar com a presença do governador Eduardo Campos.
Além de Kassab, virão ao Estado o líder do partido Guilherme Campos e Afif Domingos (juntos chegaremos lá!), vice-governador de São Paulo e pré-candidato à prefeitura. Deixando os tucanos, o vice-governador Guilherme Afif deixou o DEM rumo ao PSD, recém-criado pelo prefeito Kassab.
Será o primeiro grande evento do PSD fora do eixo Rio-São Paulo-Brasília, devendo reunir prefeitos e candidatos a vereador em 2012.
“Kassab já assumiu este compromisso conosco. Ele gostaria de vir aqui e agredecer pessoalmente o execelente resultado que tivemos na montagem do partido, em tempo recorde”, explicou André de Paulo, que participa da executiva nacional da nova agremiação, mesmo sem mandato. Além dele, apenas o tesoureiro, amigo pessoal de Kassab, goza da mesma condição.
No Estado, o PSD conta com quatro deputados estaduais, 20 prefeitos( INCLUINDO O DE GRAVATÁ), 15 vice-prefeitos e 304 vereadores. “Nas próximas eleições, teremos 60 candidatos a prefeito. Já temos 11 diretórios municipais e temos presença em 178 municípios do Estado”, contabiliza.
“Em função dos atropelos que tivemos, só nos restou 10 dias para filiar as pessoas. Só entrou no partido quem teve coragem. Muitos desistiram porque ficaram com medo do prazo curto”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário