Ozano Brito leva projeto de modernização do salgadão para ministro
Terminou agora há pouco o encontro do prefeito Ozano Brito com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, em Brasília. Na ocasião o prefeito entregou ao ministro o projeto de modernização do estádio Salgadão com vistas a receber uma das seleções que virão jogar na chave do Recife na Copa de 2014. Gravatá está entre as 145 cidades pré-selecionadas pela FIFA para concorrer ao status de sede das seleções. O ministro elogiou a iniciativa e pediu para checar em que situação está o projeto junto à FIFA para, a partir daí, liberar recursos para a reconstrução do estádio. "O encontro foi extremamente positivo, o ministro nos atendeu muito bem e agora é continuar trabalhando. Tenho plena confiança de que Gravatá estará habilitada a ser uma das sedes das seleções que vêm ao Recife", disse o prefeito.
Ozano esteve no gabinete do ministro Aldo Rebelo na companhia da deputada federal Luciana Santos e dos secretários de Planejamento, Jaime Prado, e de Finanças, Josemir Martins. A reforma do Salgadão prevê a construção de arquibancadas, campo auxiliar e sala de imprensa para 300 jornalistas. No final
de outubro a prefeitura encaminhou o projeto para o escritório da FIFA no Rio de Janeiro e agora fica na torcida pela aprovação. "Gravatá tem muitas facilidades com relação às demais cidades que concorrem, por isso acho que vamos conseguir ser subsede", concluiu Ozano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário