Foi adiado o julgamento do recurso que contesta a condenação do ex-apresentador de televisão Denny Oliveira, acusado de abusar sexualmente de adolescentes, e que seria realizado nesta quarta-feira (09), na 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, no Recife.
O desembargador Nivaldo Mulatinho informou que não poderia fazer o julgamento desta manhã porque participou do julgamento anterior de Denny - o que, de acordo com a lei, não é permitido. Ainda não há prazo para que um novo desembargador seja nomeado.
Dennison Oliveira Lima, conhecido como Denny Oliveira, começou a ser investigado em 2007, quando o Ministério Público de Pernambuco apresentou uma denúncia contra ele por estupro, atentado violento ao pudor e oferecimento de bebida alcoólica a menores de idade. As vítimas seriam meninas que participavam dos programas de auditório apresentados por ele. O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente.
No dia 16 de novembro de 2010, Denny foi a julgamento e a Justiça condenou o ex-apresentador a 15 anos prisão. Na época, o juiz que proferiu a sentença decidiu não decretar de imediato a prisão de Denny, porque ele respondeu todo o processo em liberdade, e porque os advogados poderiam recorrer da decisão do júri, o que efetivamente foi feito.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
TJPE adia julgamento de recurso do ex-apresentador Denny Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário